Caroline Melo, 30 anos

Nascida na capital paulista, Carol foi morar em São José do Rio Preto quando tinha 2 anos de idade. Em uma região onde compota e doces cristalizados não faltam em nenhuma casa, a jovem começou a cozinhar e fazer doces com a avó desde os 12 anos. Então descobriu que o seu hobby poderia virar profissão.

Foi quando decidiu fazer gastronomia no SENAC, em Águas de São Pedro, SP. Depois de formada, aos 22 anos, voltou para São Paulo e não parou de se aprimorar. Especializou-se em confeitaria, fez diversos cursos, trabalhou ao lado o renomado chef francês Fabrice Lenud e pós-graduou em Marketing Empresarial.

Fábio Machado, 34 anos

Marido de Carol Melo, Fábio também é formado em gastronomia pelo SENAC, em Águas de São Pedro, SP. Aliás, foi lá que o casal se conheceu. Mas antes de apaixonararem, o jovem nascido em Dracena, SP, já era louco por culinária. De família italiana, daquelas que todos cozinham, assistiu inúmeras vezes a avó preparar doces e pratos tradicionais. 

Na adolescência, começou a se arriscar na cozinha. O sucesso foi tanto, que a família viu que era coisa séria e o incentivou a ir em frente e cursar gastronomia. Fábio carrega em seu portifólio experiências de trabalho com alguns dos chefs mais renomados: chef pâtissier Frabrice Lenud, Marcelo Sampaio e Juliano Cordeiro.

estamos nas redes

uma equipe especial pronta para atendê-lo

  contato@carolmelo.com.br  
11 4563.4440 11 4563.4441
 

Design e fotografia: Blenderhead

 Desenvolvido por: Webplus  

Desenvolvido por Webplus